quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Kit novo, já em preparo! Primavera chegando!

Vem uma coleção nova de primavera. Lembram da coleção SPRING do ano passado? Faz o maior sucesso até hoje, na loja.Estou preparando um bem infantil e outro mais clássico.
No primeiro LO, meu cantinho novo de trabalho. Fiz, do quarto de serviço, meu escritório. E está ficando muito aconchegante! Ainda faltam detalhes. Painel com fotos dos netos e outro com meus amigos queridos! Os amigos que conviveram comigo e que ajudaram a fazer todos estes anos, anos de encantamento. Minha casa se chamava "Encantamento", com placa e tudo. Já falei disso aqui.


João Pedroca e papai, andando a cavalo, em Penedo, mês passado. Aqui no Rio eles frequentam haras em Vargem Grande.


Vou fazer mais layouts para demonstração do kit. Vai chegar junto com a Primavera. E estou usando ele para fazer a "roupa" nova da estação, para o Foto In Scena.

2 comentários:

Maria Ines disse...

Olha que esse kit promete!!!
Lindos os Los e super aconchegante esse seu cantinho.
Quando puder, se puder, faz um kit para festas de 15 anos?
Bj e obrigada

Esttela disse...

Oi Vania!!! Lindos os Los!! Amei o que estão a cavalo!! Cada elemento fofo!!! Parabéns!! Que bom termos a Vania de volta, de forma integral!!! Beijos