terça-feira, 6 de setembro de 2011

E minha primeira visita

No sábado cedo minha irmã e meu cunhado vieram pegar uma poltrona que não coube no apartamento. Dei taaaaanta coisa, tantos móveis, tanta roupa de cama e banho, tantos objetos e, mesmo assim, chegando aqui, ainda tive que me desfazer de coisas. Não gosto de entulhar casa. Só que lá em Penedo era muuuuito maior! Mas, como disse, optei por simplificar a vida! Não chegam a ser 6 copos, 6 talheres e 6 pratos mas é parecido...


Não pode ser considerado propriamente uma visita, mas minha irmã foi a primeira pessoa a vir no apê depois da mudança. Ainda com coisas para pendurar na varanda, em cima do aparador onde vou dispor minhas bonecas de Tiradentes ,como um quadro da série "Cocotas", de Franklin Guanabarino.

Usei um cluster, neste LO, que vocês podem pegar aqui: Snips and Snails Designs

2 comentários:

Maria Ines disse...

Com certeza vai ficar tudo lindo! Mas que é um exercício de desapego, lá isso é!!
Bj

Vastia disse...

Obrigada por me considerar visita....
A poltrona ficou otima aqui em casa, ela está combinando com as cadeiras da mesa.