terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dando o ar da graça...

Estou acampada no meu apartamento do Rio, resolvendo coisas de infra-estrutura para aguardar a mudança no final do mês. Religando luz, gás, TV a cabo, comprando coisas. Hoje recebi a conexão de internet que, aqui, dá de mil na que tenho em Penedo. Assim que fiquei online, estou escrevendo para vocês saberem de mim. Quer dizer, estou a mil tratando de assuntos que, infelizmente, me deixarão ausente do blog durante um tempo. A mudança será dia 30. Vou começar setembro de casa nova. Espero que tenham paciência. Mesmo assim, andei procurando uns freebies para postar aqui agora mas, desde que atualizei o Java Script, ao clicar na imagem para colar o link de download, aparece uma caixa de erro que não deixa eu publicar. Já reiniciei o computador, mas não adiantou. Depois eu cuido disso... Po enquanto quero só dar o "ar da graça" como digo no título da postagem. Beijinhos para todas!

5 comentários:

Maria Ines disse...

Que bom te ver por aqui!!
Agora tem que fazer um chá de casa nova!!!
"Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido... "

É isso, começar de novo contando conosco, viu?

Bjn

marcia disse...

Boa sorte pra vc !
bj

MixDesign disse...

Oi amiga, vc vai vir pro Rio, que legal, então, vc tem que mandar endereço novo pra eu te entregar as lembrancinhas que prometi!!!!!! Não esqueci não amiga, mas está sendo tanta mudança que não é fácil

bjssssssss

Noeli

Cássia disse...

Olá Vânia, Tudo bem?
Boa sorte nessa nova jornada!!!
Abraços
Cássia

Elaine disse...

Vim desejar boa sorte, vc indo para o apt e eu saí dele há 2 anos, não quero voltar tão cedo, aluguei. Aos poucos td vai se ajeitando, boa sorte bjs