terça-feira, 12 de julho de 2011

Um novo kit

Há alguns dias atrás uma pessoa me escreveu perguntando se eu poderia fazer um kit com o tema "casa de boneca", "bonecas de pano", porque ela precisava de elementos para produzir os convites e os enfeites da festa da filha dela. Respondi que sim mas ela não tornou a entrar em contato. De qualquer maneira, gostei da idéia e estou preparando um sobre o assunto. Aqui estão três layouts já com alguma coisa que achei/comprei para montar este kit.
A bonequinha da foto abaixo é a Mariana fazendo um desenho de... boneca!




2 comentários:

Anônimo disse...

Ola!sou eu eliete você convidou pra ver o novo kit e aqui estou eu, um tema bem diferente, bem interessante pelo jeito lindo.Olhei seus slides confesso não tinha olhado ainda, muito bom gosto.E agora meu muito obrigado por responder minhas dúvidas e ter ido ver meu trabalho e fico contente que mesmo por acaso ter apresentado um blog que você não conhecia.
sucesso e tudo de bom.

marcia disse...

Vânia, você só faz coisas lindas!