sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sugerindo freebies para o final de semana

























Se gostou de algum kit, clique na imagem para fazer o download.


Acabo de chegar do Rio. Depois de 2 ressonâncias e 1 raios X, o ortopedista falou que eu tenho um início de hérnia de disco, que posso voltar a ficar travada como fiquei semanas atrás. Mas preciso fazer exercícios para fortalecer os músculos, Pilates e perder uns 5 kg. E sair um pouco mais do computador. Já dei uma boa diminuída no meu horário de trabalho. Ainda preciso mais! Sabe o pessoal que fuma e o médico e todo mundo fica falando para parar de fumar? Graças a Deus eu não fumo. Mas a "lenga-lenga" de ... "emagreça um pouco, vai caminhar, entra para uma academia" é a mesma coisa. A gente sabe que está errada, que precisa tomar uma atitude,mas acaba protelando.

4 comentários:

Maria Ines disse...

Oi, Vânia.
É... a gente sabe tudo o que tem que fazer, mas não faz... Mas tem que fazer, viu? Porque as consequências são muito ruins. Então, tem que fazer enquanto há tempo. E dar graças a Deus por isso, pois tantos e tantos não tiveram esse tempo. Te cuida, viu?
Bjn

Flavia Salim disse...

Vânia, fiz pilates a uns tempos atras e amei! E o resultado vem rapidinho. O pior é a coragem pra começar, depois fica fácil! Bjs

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [30 Jul 01:00am GMT]. Thanks, Maria

Cássia disse...

OI Vãnia, tudo bem? Eu como professora de Educação Física, posso te falar que atividade física não é o fim do mundo ... rsrsrsrs.É só você escolher uma a atividade que lhe proporcione prazer e com o passar do tempo você vai acostumar tanto, que não vai conseguir ficar sem realizar essa atividade!Comece o mais rápido possível!!
Bao Sorte
Abraços
Cássia