segunda-feira, 25 de julho de 2011

Passeio pela região e um template free

Há alguns dias atrás estive, junto com amigos, num ótimo restaurante em Visconde de Mauá, mais precisamente no Vale do Pavão: o Babel. Também é escola de culinária e, seus donos, André Murray e Dani Keiko, são uma simpatia e têm um talento enorme! O dia estava cheio de neblina e não pudemos apreciar a vista maravilhosa que, disseram, a gente vê lá de cima. Mais uma indicação aqui, na minha região.
Para fazer o LO, usei um template freebie que você pega aqui. E papéis e elementos do kit Foto In Scena, "Red September", que você encontra aqui.

4 comentários:

Lórien disse...

Parabéns, está linda! O passeio deve ter sido gostoso :)

Valéria Barreto disse...

O lo ficou legal. Obrigada pela indicação do template. Adorei!
Bjos e boa semana

Elaine disse...

Oi Vânia, muita gente estranha qd lê o que escrevi no meu perfil, mais é isso mesmo, qdo temos mais passado do que futuro é pq o futuro está realmente acabando, isso é realidade pura, por isso renascemos a cada dia.
Bom saber que vc lecionava tb, eu dava aulas de filosofia.Gostava muito, me sinto bem numa sala de aula, me realizo.
Bjs e feliz semana

Elaine disse...

esse é meu outro blog onde guardo minhas receitas, depois que vi que tinha feito login nela bjs