sexta-feira, 1 de julho de 2011

As sugestões de freebies para o fim de semana



























Adoro papéis. Aqui está uma lista deles.






Segunda-feira, Foto In Scena completa 3 anos de trabalho diário, praticamente. Neste ano não preparei nada para comemorar, acreditem! Estou muito ocupada com coisas externas ao blog e aconselhada, pelo médico, a não ficar tanto tempo sentada na frente do computador por causa da ciática que, volta e meia, me pega.Neste dia 4 estarei fazendo exames, no Rio, para verificar se estou com hérnia de disco. Vou festejar o terceiro aniversário depois!



Bom final de semana!

4 comentários:

Maria Ines disse...

Parabéns pelo niver do blog!! E só tenho a dizer que me encanta a cada dia. Seus últimos LOs estão uma coisa!!!
Mas... se cuida, viu? Ele só existe pq vc existe.
Bj

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [02 Jul 01:00am GMT]. Thanks, Maria

Valéria Barreto disse...

Ufa!! Finalmente a reforma do meu ap terminou e aos poucos vou me atualizando do que rolou aqui. Parabéns pelo blog! Ele é maravilhoso. Só não esqueça que a sua saúde vem em 1º lugar, portanto, cuide-se!

♥´¯`*·.¸¸♥ღ° Criações by Tania Lessa ° ღ♥¸¸.·*´¯`♥ disse...

Parabéns por mais um ano!!!
VÂnia tenho adorado este blog.
Se cuide e que Deus possa dar tudo de melhor para sua vida.
bjinhus
Tania