sexta-feira, 15 de julho de 2011

Antecipando o Dia do Amigo

Estou dando o kit "Casinha de Boneca" de presente para vocês, como um carinho pelo Dia do Amigo que será comemorado dia 20 de julho e também como comemoração aos 3 anos do blog, no dia 4 de julho, passado em branco porque eu tenho andado muito ocupada. Pensei em fazer o mesmo que fiz com o kit "Noite de São João" só entregando para quem deixasse um recadinho mas, aí, não estaria sendo coerente com amizade que se dá sem esperar nada em troca, né?

Aproveito para fazer um agradecimento à Paula Waltrck do blog "Arte em Miniaturas" que me cedeu o direito de usar as imagens dos móveis de casa de boneca que ela mesma faz e vende. Uma graça! Façam uma visitinha : Arte em Miniaturas





Dentro do kit, nos termos de uso, explico que este aqui é somente para uso pessoal e sempre dou crédito às designers que criaram os elementos de uso comercial que usei para montar este pack. Tenho a impressão de que algumas de vocês nunca lêem a postagem inteira. Vão direto ao download. Acreditam que um montão de gente manda e-mail ainda, pedindo o "Noite de São João" ? Está escrito lá!!! Até dia 30 de junho!!!!Eu nem respondo!


Agora podem fazer o download em 3 partes:












Espero que muita gente goste e aproveite! Bom final de semana! Vou novamente ao Rio para mais exames. Minha coluna está "ferrada".

20 comentários:

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 4 post on Jul. 15, 2011. Thanks again.

Anônimo disse...

Vânia é a Eliete meu muito obrigada por esse kit lindo tenho uma menininha,que tudo corra bem com sua visita a Rio e que melhore da coluna
saúde

marcia disse...

Meu Deus, que coisa mais linda!
Muito obrigada!
melhoras pra vc!

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [16 Jul 01:00am GMT]. Thanks, Maria

Maria Ines disse...

Te cuida, mulher!!! E obrigada pelo presente, é lindo!!! E o que te desejo nesse dia do amigo antecipado, é muita, muita saúde.
Bj

Yvena disse...

Oi Vania!
Muito obrigada pelo Kit. Visito seu blog há quase 3 anos. Quase todos os dias o visito.
Fique boa da coluna, sei muito bem o que é isso. Tenho 7 hernias. Se cuida.
Beijo

Cris Caexeta disse...

Obrigada pelo presente!!! Melhoras!

Mãe da Nanda e da Laura disse...

Vânia...
Obrigada peli kit... indooooo!!
E melhoras com a coluna. Saúde!
Bjs

EvaScrapArt disse...

Adorei o presente!!
Feliz dia do amigo pra ti também e obrigada por nos presentear sempre.
beijos

Valéria Barreto disse...

Vania,
Adorei o kit! Muito lindo! Nessas horas (só nessas horas!) é que eu queria ter tido uma menina. kkkk
Obrigada pelo presente e feliz dia do amigo.
Ah, melhoras pra você. Seja "amiga" da sua coluna; por isso, comporte-se e cuide bem dela. :p
Bjos e boa semana

Márcia Souza disse...

Vania como sempre suas artes ficam lindas!
Obrigada pelo kit do dia do amigo, estão lindas as bonecas.
Bjs grande!

Esttela disse...

Vania querida! Muito obrigada!!! O Kit ficou lindo! Cuide-se porque quando se trata de saúde, nem sempre a gente tem uma segunda chance...então, "respeite" as mensagens do seu corpo!! Estou torcendo por você!! beijos no seu coração!

Polyana disse...

Parabéns! Seus kits são lindos! obrigada!

Pirilampa disse...

Obrigada minha querida amiga virtual.
bjs
Pirilampa

Anne disse...

Nossa, que lindo! Muito obrigada! =)

Thaís disse...

Lindo! Lindo!!!
Parabéns!!
Obrigada por disponibilizá-lo.
Grande bjo e obrigada!

Helen Cris disse...

Muito Obrigada pelo KIt!!!

Kel Campos disse...

Seu blog é lindíssimo!!! Obrigada por compartilhar!!! bjo

Alice no país das maravilhas disse...

achei muito lindo!

Yvena disse...

Oi Vania

Mais uma vez obrigada pelo seu carinho.Lindo demais!
Sou sua parceira,de coluna tenho 7 hernias, vamos cuidar bem dela.
Beijo