quarta-feira, 29 de junho de 2011

Três coisas:

Primeira coisa:
Outra vez a Esttela me dando dicas legais para passar para vocês. Vocês já sabem o que é um scraplift, um template, uma QP, um sketch. Está tudo aqui no blog, no dicionário da scrapper.
Só que a Esttela descobriu um site com sketches disponíveis.
http://www.pagemaps.com/jpegarchives.htm
E ela disse:

" Tem todos os arquivos, em jpeg, os layouts feitos, inspirados nos "sketch", que estão em arquivo pdf para a pessoa imprimir se quiser e usar como referência quando estiver fazendo seus LOs. Ao contrário do ScrapLift que precisamos dar os créditos à designer que fêz o LO no qual nos "inspiramos", o Sketch não precisa dar créditos, uma vez que é somente um esboço e cada designer utilizará os elementos que quiser no LO, adequando-o ao seu gosto.

Maiores informações no link:

http://www.scrap-team.com/blog/2011/06/28/fazendo-um-layout/

Eu amei conhecer essa novidade. Afinal, tenho por lema diário aprender algo novo todo dia. Hoje eu cumpri meu propósito!
Beijos
ESTTELA. "
E adorei esta última frase! Também faço questão de aprender alguma coisa nova a cada dia! E assimilar!!
Passando a dica, apesar de preferir um template ou mesmo uma QP!

A segunda coisa é o LO que a Ione Magrassim me mandou com uma wordart Foto In Scena do "Winter Again". Muito obrigada! A temperatura do nosso coração tem que ser mantida aquecida sempre, com todo cuidado! Não deixe ficar morna!

E a terceira coisa é a seguinte: estou sem idéia do que fazer num próximo kit. Pensei em acampamento, já que vem vindo época de férias. Alguém com alguma outra sugestão?

Um comentário:

Esttela disse...

Obrigada Vania, por publicar meu e-mail. Acho legal compartilhar as novidades (para mim foi novidade, afinal estou engatinhando nesta arte!!). E você como sempre, têm todo esse trabalho de postar e fazer chegar às pessoas, estas dicas legai!! Obrigada mesmo!!

Com relação à sugestão de kit, que tal algo bem direcionado, à amizade! Afinal dia 20 de julho é dia Internacional do Amigo! E os amigos, no meu modo de ver, são a nossa família sem laços de sangue, mas laços do coração! Acho que valeriam ter um kit com elementos legais e bastante wordart em português sobe amizade, sentimento, companheirismo, cumplicidade! O que você acha?? Beijos