quinta-feira, 30 de junho de 2011

Scraps com as fotos do feriado

Eu contei que neste último feriado comemoraríamos o 12º aniversário da Marina, já que ela nasceu no dia de São João e estaríamos todos aqui em Penedo, reunidos. Para não dizer que não teve festa caipira, coloquei músicas juninas na piscina e as crianças, principalmente as pequenas, adoraram.
Neste primeiro LO, Marina acaba de chegar do Rio, dia 24 mesmo, e é recebida pela irmã, que já estava aqui desde o início do feriado. Elas se adoram! Para fazer o layout, usei o kit Foto In Scena, "IT MUST BE MAGIC" que você pode encontrar aqui. E uma wordart de outro kit meu, chamado MANY WORDS 1, freebie, aqui.
Minha irmã, chegando junto. Ela trouxe, no carro dela, a Marina com as amigas e a mamãe da Marina. LO feito com outro kit Foto In Scena, "AUTUMN COLORS", que você encontra aqui.

Marina trouxe amigas com ela e, apesar de frio, não faltou piscina! Churrasco e muita animação o dia inteiro, com muitos amigos presentes e toda a família. As duas meninas são amigas da Marina desde que tinham 5 meses, na creche. A prima Juliana está, também, no scrap abaixo. E o LO foi feito com o meu kit "LET´S GO TO THE BEACH", freebie, aqui.

Na hora do parabéns, mamãe, papai, a "boadastra" e os irmãos aparecendo na foto. LO feito com o kit "IT´S MY PARTY" de Foto In Scena, que você encontra aqui.
Eu e meus dois amores num LO feito com outro freebie Foto In Scena que fiz para o dia das Mães, " DEAR MOM" e, se você não conhece, pode vê-lo e baixá-lo aqui.


E, por fim, o trio ( está faltando uma... estava ocupada) num LO feito com o "SPRING TOSCANA", de Foto In Scena, encontrado aqui.

Atenção
: hoje é o último dia para quem ainda quiser pedir o kit NOITE DE SÃO JOÃO ( ler postagem do dia 1 de junho). O link expira à meia-noite.

5 comentários:

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 4 post on Jun. 30, 2011. Thanks again.

Vastia disse...

Eu nao "cheguei junto" com a aniversariante.... Eu LEVEI....

Vania disse...

Pronto, Vastia, acrescentado o LEVEI!

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [01 Jul 01:00am GMT]. Thanks, Maria

Valéria Barreto disse...

Amei os scraps! Todos lindos!
Família é tudo de bom!
Bjos