segunda-feira, 13 de junho de 2011

"FITNESS & RELAX", novo kit Foto In Scena

Aí está, minhas amigas frequentadoras de academia, com corpinho tudo em cima, um kit para ilustrar as suas fotos de menina sarada! Se for mais fofinha um pouco, como eu, também serve, claro! E se for gordinha, para mostrar que está com boas intenções! FITNESS & RELAX e poderia acrescentar HEALTH ( saúde). Está na loja Foto In Scena. São 73 elementos


e 17 papéis coordenando.




Para comprar ou conhecer a loja, clique no botão abaixo.





E deixei a ioga para o add on, de presente. Para ganhá-lo, clicar na imagem.




Os kits Foto In Scena são exclusivamente PU, S4O, S4H. ( se não sabe o significado destas siglas, por favor, procure no índice em "dicionário da scrapper"). Termos de uso e créditos acompanham o kit.






Mudando de assunto: tanta gente já baixou o kit Noite de São João e, até agora, não recebi nenhum LO feito com ele. Vocês repararam que não fiz nenhum? Estava contando com as fotos de vocês! Eu não fiz este pedido, achei que iam mandar por conta própria...

3 comentários:

Valzinha disse...

Lindo o kit e amei o texto. Como sempre com bom humor!!! Eu não estou me animando pra ir pra academia e acho que este foi um empurrãozinho...bjinhos

Flavia Salim disse...

Vânia, a festinha do meu filho foi nesse sábado, por isso ainda nao te mandei a página!! Mas não esqueci não!! Ontem baixei as fotos pro computador e hoje já faço pra te mandar! Bjs

Esttela disse...

Oi Vania,

Tmabém vou fazer!! A festa da Clara é no dia 02/07, mas farei com as fotos do ano passado...ia fazer este final de semana mas não deu! Quase congelamos aqui...só dava para ficar debaixo do cobertor!! rsrsrs...beijos e uma ótima semana!