sexta-feira, 20 de maio de 2011

Uma amostra do novo kit...

Faltaram fotos para ilustrar uma festa de pijama de meninos. Tive que usar as que acho na internet. Mas ficou bom! O kit CLUBE do BOLINHA sai no início da semana. Estará à venda na loja e terá um add on gratuito. Ainda estou terminando. Vamos ver se dá para entrar na segunda-feira. O alpha usado no LO abaixo não está no kit. Usei um da Stacey´s Scraps, kit Brighter Days, que você encontra aqui. E recolori, para combinar com as cores do meu kit. Ia fazer um alpha mas este ficou perfeito!




Acho que atendi a todo mundo que me deu sugestão para este kit!
Um ótimo final de semana para todas nós!

Um comentário:

Maria Ines disse...

Realmente está um espetáculo!!!
Adorei ver a "tecnologia" presente.
E os LOs estão lindos!Vão virar QPs???
Vamos aguardar a semana que vem.
Bj