sexta-feira, 6 de maio de 2011

Um e-mail interessante e com uma dica muito boa

Acabo de receber esta dica da Esttela. Passo para vocês. E vou comprar minha revista também.Aqui está o que ela me disse:

"Ontem passei numa livraria para ver o conteúdo da Revista Photoshop Creative (só compro ela quando me interessa) que estava na banca. É a de número 29, tem uma capa toda pink e roxo (um rosto de mulher). E qual foi a minha surpresa ao ver bem pequeno, na parte superior da capa o assunto "Scrapbooking: do desenho à aplicação final, tudo para criar álbuns personalizados". São 8 páginas de dicas bem interessantes.
Entrei no site da revista e como tinha um link lá para download achei que seria a matéria, mas não é. São os arquivos para o passo-a-passo dos tutoriais.
Se achar que pode te interessar, dá uma olhada na banca. Ensina a fazer máscaras com pincéis personalizados e formas, a criar papéis, a criar efeitos em papéis, a combinar texturas usando modos de mesclagem, a criar pincéis e como usá-los, a mesclar pincéis com paths, a escanear elementos, a criar amostras de cor com uma paleta de cores, a criar estilos de camadas,a tornar desenhos utilizáveis, a usar dégradés e outras coisinhas mais..."


Dica super válida, Esttela. Tenho certeza de que muita gente vai aproveitá-la!

2 comentários:

Arte Sana Sonia disse...

Vaniaaaaaaaaaa querida: como vc e legal!. muito obrigado hj mesmo vou procurar minha revista.
Bjs y bom dia

Esttela Maria disse...

Obrigada Vania! Como te disse, o que imorta é compartilhar as informações, afinal como eu, muitas devem querer se aperfeiçoar no Photoshop...a Revista Creative não é muito barata, mas creio que a melhor revista Nacional neste tema! Bom que você gostou da dica e ficarei feliz se puder contribuir com nossas "amigas" do scrap digital! Um ótimo final de semana!!! Beijos