segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ainda o DEAR MOM

O " DEAR MOM" está batendo recorde de downloads! E a Esttela fez este layout com o kit e mandou para mim. Adoro receber os LOs feitos por vocês com os kits que eu monto. É uma forma bem carinhosa de dizer obrigada. Outro comentário que preciso fazer: considero as vendas na minha lojinha no site de compras Elo7 muito boas. E queria agradecer a paciência de vocês em seguir a burocracia de compra. Geralmente, quando a gente compra um kit em lojas especializadas , você automaticamente, após o pagamento, recebe o link do produto. Não é o caso da Elo 7 cuja principal atividade são as vendas de artesanato e, para isso, os trâmites da transação servem ao que se propõem. Mas, como preferi ter essa loja como experiência, para saber se os kits agradariam, eu peço a todas as pessoas que compram meus kits ou as que ainda venham a comprar, que tenham paciência e aguardem o tempo necessário para que eu seja informada da intenção de compra. Geralmente eu leio os avisos logo, porque estou sempre de olho ao movimento da loja. E envio uma notinha avisando sobre os caminhos a seguir até que tudo seja concluído. Quanto mais depressa eu e o comprador recebemos as mensagens e as atualizamos, mais rápido a entrega dos links acontece. E fico muito feliz em ver que, apesar de relativa demora ( algumas horinhas, viu?) , vocês estão prestigiando meu trabalho! Beijoquinha para todas!

3 comentários:

Esttela disse...

Vania, Obrigada por publicar meu LO!!!O kit esta tão lindo que não dá para resistir e não fazer um LO rapidinho! Quanto à questão da Loja, como compradora dos seus produtos posso garantir que nem é tão demorado assim, normalmente a gente já está com o link no mesmo dia! E a loja é uma segurança para quem vende e para quem compra!!! Que bom que sua loja está indo bem!! Parabéns!! Beijos

marcia disse...

Vânia, obrigada mais uma vez
o kit é simplesmente LINDO...
bj

Valéria Barreto disse...

Vania,
Que lindo o lo da Esttela! Adorei!
Parabéns a vcs duas! :)
Bjos