terça-feira, 26 de abril de 2011

Prévia de um novo kit

O kit " IT´S MY PARTY! " foi feito para atender ao pedido da Raquel Santos. Precisei passar ele na frente do kit para o dia das mães, que será inteiramente freebie e estará aqui na segunda-feira.Fiz estes layouts para que vocês tenham uma idéia de como será este kit dedicado a festas em geral, especialmente às de aniversário. E terá um kit de wordarts em português, freebie, lindinho, combinando! Quem já quiser ver os previews do kit pode dar uma espiadinha no meu Facebook ( link aqui no blog, na barra lateral). As carinhas nas fotos são as modelos de sempre: minhas fofas!


A sequência de próximos kits fica assim: "DEAR MOM", freebie para vocês, mamães...



... e estou fazendo outros 4 kits, sem nome ainda: festa do pijama, culinária, conto de fadas, academia. Estou pensando em fazer mais uma enquete entre vocês para definir a ordem de lançamento destes kits. Por mim, a ordem será esta mesma.

3 comentários:

Ana Paula disse...

Já vou dar o meu voto!!! Festa do pijama!!!

Esttela disse...

Que kit lindo Vania!!!! Acho que ao invés de votar na sequência, vou sugerir outro tema: festa junina!!!! Daqui a pouco elas começam e seria bom termos um kit relacionado a elas!! Pense!! Beijos

marcia disse...

que lindo!
eu sugiro festa do pijama!
parabéns!