quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais freebies...

A Beti ( Boppre) me enviou estas sugestões de freebies, que repasso para vocês. Todos 3 kits são do mesmo lugar.



E a Marcia fez este cartão para mim, com uma wordart Foto In Scena. E aproveito para agradecer todas as mensagens que tenho recebido, a boa frequência na loja, ao número grande de interesse no download dos kits freebies Foto In Scena e ao carinho enorme que recebo das muitas amigas que ganhei no blog! Quero desejar uma Páscoa tranquila, alegre, junto a todas as pessoas queridas! Que Jesus nos abençoe com um mundo menos conturbado!

Volto a falar com vocês na segunda-feira. Nem adianta vir antes! Todo mundo me abandona em feriados e finais de semana!

4 comentários:

Maria Ines disse...

Ô maldade!!! Estarei aqui firme e forte, sem te abandonar !!!
Bj

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [21 Apr 01:00am GMT]. Thanks, Maria

Arte Sana Sonia disse...

kkkk, todo mundo fica por aqui , só que quetinho.
Bjs e feliz Pascoa

Márcia Souza disse...

Vania
Feliz de ver o cartão de páscoa postado nos eu blog.
Obrigada!!
Beijos