quinta-feira, 14 de abril de 2011

Kits de Páscoa - todos num só!

Para quem preferiu esperar para comprar todos os 4 mini kits juntos aqui está a coleção, com 13 % de desconto, na loja. Quem já adquiriu algum destes mini kits, terá desconto diferenciado nos kits restantes. Basta clicar em "comprar", na "Foto In Scena by Vania" e o desconto será dado posteriormente, quando eu receber a mensagem da intenção de compra. Se quiser comprar a coleção desses 4 mini kits de Páscoa, clique no botão abaixo para ser levada à loja:

Agora, uma curiosidade: recebi duas mensagens na CBox mas não consegui identificar o idioma para poder pedir a tradução no Google. Então a Estella, muito prestativa, viu meu recado pedindo para a pessoa escrever em inglês ou dizer qual a nacionalidade dela e me passou um link interessante:


http://langid.net/


A gente coloca o texto e o site identifica o idioma. Com isso, pude saber o que ela queria me dizer. O link foi colocado aí ao lado, na listagem dos blogs amigos.Para quem achar útil, aí está a dica!

2 comentários:

Esttela disse...

Oi Vania,
Que bom que minha dica pôde ser útil!! De vez em quando eu não conseguia identificar algum idioma para traduzir o texto e procurei uma alternativa. Achei este site e as coisas ficaram um pouco mais fáceis! Uma ótima semana!!! Beijos

Maria Ines disse...

Também agradeço às duas, já adicionei aos meus favoritos.
Bj