quarta-feira, 2 de março de 2011

Uma amostra do novo kit...

Como disse ontem, o novo kit Foto In Scena é sobre música. I GOT MUSIC! Meu "CT" trabalhou muito nestes dois últimos dias para criar estes 10 LOs! Deu para mostrar quase tudo. Misturei elementos do kit que estará à venda com os do kit gratuito.
No Central Park, Ju e Mari, dançam ao som do saxofonista anônimo. Mari e uma amiguinha, dançando ao som de Sandy e Junior - "Tem que Rebolar"
Sessão musical com Juliana tocando violão. Está tendo aulas.

Uma tomada da Mari, distraída, no barco no passeio pelo rio Hudson.

Apresentação da Bruna no final do ano, na escola. Tocando flauta.


Todos nós ouvimos música o dia inteiro!

Novamente Mariana, dançando em festa de aniversário.

Esta foto faz parte de uma sequencia tirada pelo papai, no mesmo passeio em volta da ilha de Manhattan.

Não podia deixar de incluir uma foto do show "Rain".

Uma foto que baixei da internet, num daqueles sites de imagens permitidas para uso. ( já coloquei postagem sobre isso)


Aguardem as novidades mais para o final da semana. Estou em fase de acabamentos e montagem dos previews.

6 comentários:

EvaScrapArt disse...

Maravilhoso kit Vânia..e teus LOs estão fantásticos..bjs

Esttela disse...

Que lindo Vânia!! O kit vai ser um show e seus LOs estão fantásticos! (plageando a Eva..rsrss).
beijos

Esttela disse...

O que eu mais amei foi o da sua neta tocando flauta...ficou um LO com sentimento e melodia....bjs

Valéria Barreto disse...

Nossa!! Quanta inspiração! Todos os los estão LINDOS! Ótimo trabalho.
Beijos

MarciaLinna disse...

Vânia adorei os Los, fiquei encantada com o quarto, que tem a foto grande com transparência, é alguma QP pronta ou vc que fez? Beijos

Vania disse...

Oi, Marcia, eu mesma fiz.Não uso QP para mostrar meus kits, né? Peguei o papel clarinho, e fiz overlay com a foto da Mari, daí a transparência. Também gostei muito deste LO.
Bjks