segunda-feira, 7 de março de 2011

Um presente de carnaval para vocês!


Um kit carnavalesco! Vamos enfeitar as fotos de carnaval. Eu estava querendo este kit para mim! Pouca coisa na web sobre o assunto! Aí eu fiz... Eu achei que está muito legal! Só quero uma coisa de vocês: layouts! Mandem para mim LOs feitos com este kit até dia 16 de março,quarta-feira, às 18h. Layouts com 600 x 600 px ! Vou fazer outro concurso e o prêmio será o kit que estou preparando para a Páscoa e que porei à venda na loja. E, talvez, mais alguma coisa.
Clicar na imagem para fazer o download.

Também já fiz kit de wordarts que dá para ser usado em LOs de Carnaval.

Quem ainda não tem, pode pegar !
Kit Folia ( de wordarts em português)

8 comentários:

Esttela disse...

Ola Vania! Obrigada pelo freebie!!! Não prometo, mas tentarei enviar alguns Los para concorrer!! Não esqueça de avisar à comissão julgadora que deve avaliar por categorias...iniciantes e avançadas!!! rsrsrssss....Beijos e uma ótima semana!

Patrícia disse...

Oi!!!!
muitíssimo obrigada pelo "presentinho".
Só poderá enviar 1 LO para concorrer??

Bjos

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [08 Mar 12:00am GMT]. Thanks, Maria

meg disse...

merci!

Patrícia disse...

Fiz um LO com o kit de carnaval, como posso te enviar?
Se achar melhor, pode pegá-lo no meu blog.
Bjos

Vania disse...

Patricia, vou pegar no blog, sim.Se quiser enviar mais LOs para mim, pode usar o e-mail do Foto In Scena fotoincena@terra.com.br
Obrigada e beijinhos

MarciaLinna disse...

Oi... cheguei ontem de viagem e quando chego aqui já ganho presente, oba !! Vou tentar fazer o LO para concorrer. Beijos

Maria Ines disse...

Oi, Vania, que pena desta vez não vou poder concorrer. Estamos, mamae e eu, na Suécia, dando um suporte a minha irmã que fez uma cirurgia. Só devemos voltar dia 1 de abril, quando ela estiver mais recuperada.Mas, mesmo não concorrendo, vou fazer o Lo quando chegar e mando práa vc. Bjs