quarta-feira, 2 de março de 2011

Sai, primeiro, o freebie I GOT MUSIC !

Amanhã coloco o kit principal na loja . Me lembrei que neste final de semana é carnaval, a casa vai ficar animada e então resolvi colocar o kit logo no blog. Quem for viajar, já vê ele antes!
Este aqui é o add on gratuito. Com 8 wordarts ( uma em inglês), 1 papel e elementos musicais. Para ganhar, basta clicar na imagem do preview. Tenho atualizado meu blog de Nova York diariamente com postagens e fotos. Alguém se interessa?
www.diariodeviagemnyc.blogspot.com

7 comentários:

MarciaLinna disse...

Lindo, parabéns e muito obrigada por mais um presente. Bjs

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [03 Mar 12:00am GMT]. Thanks, Maria

EvaScrapArt disse...

Lindo! Baixando...Gracias.

Anônimo disse...

Beautiful! Thank you so much

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 8 post on Mar. 03, 2011. Thanks again.

Maria Inês disse...

Claro que me interesso pelo blog da viagem, afinal, acabamos viajando junto com vc!! Ele já é atalho no meu desktop.
Bj

Esttela disse...

Obrigada pelo freebie! Quanto ao Blog de NY? Entro lá toda hora...Um deleite para os olhos e as lembranças que estão lá no coração...passei lindos momentos nessa cidade quando as coisas eram diferentes...! Você me possibilitou matar um pouco a saudade...atualmente, está difícil até pensar em voltar para lá...você entende...Beijos