sexta-feira, 18 de março de 2011

O LO vencedor

Quase por unanimidade, o LO vencedor foi o primeiro. E, quem o fez foi a Esttela, que está sempre palpitando aqui no blog.
"Falo" com a Esttela já há bastante tempo. Ela diz que aprende muito aqui comigo. Então, fico satisfeita que eu tenha conseguido motivá-la a fazer um layout lindo como este! E fico mais satisfeita ainda por ela ter ganho a preferência de vocês na enquete. E, com isso, ela vai receber ( quando eu tiver terminado) o meu kit para a Páscoa.E as nossas palmas entusiasmadas!

Quanto às outras, o meu muito obrigada pela participação! Vocês são uns amores e os layouts também estão muito bons! Fico orgulhosa de ver meu kit tão bem demonstrado!
O segundo LO é da Elaine Secundo, dona apaixonada do Bumpy.
O terceiro LO é da Patricia.
E o quarto LO da Eva Ludvig.

3 comentários:

Esttela disse...

Viva!!!!!!!!!!Obrigada!Confesso que estava bem insegura, pois estou começando no scrap digital e apesar de pesquisar muito, ler, etc. tenho feito poucos LOs...feliz feliz da vida!!!!!Com certeza Vania, você é a "madrinha" de tudo isso, de eu colocar em prática esse sonho antigo, apesar de não poder me dedicar tanto quanto gostaria, pois trabalhar o dia todo e cuidar da Clara, de 2,9 anos já ocupa bastante meu tempo!!! Mas, a gente sempre dá um jeito para fazer o que gosta, não é?? Sua sempre pronta atenção e paciência me incentiva muito!Além de toda a sua criatividade e bom gosto, que são exemplos para todas nós! Obrigada a todos que votaram!!!! Obrigada a você pela oportunidade! Parabéns às demais que participaram! Seus LOs estavam lindos!!! Um ótimo final de semana a todas! Vou adorar um Kit de Páscoa Vania!!!Obrigada! Em breve, meu blog estará no ar! Beijos

Maria Ines disse...

Parabéns!!!
Para a Esttela e para todas que participaram. E para a inspiradora de tudo isso também, claro!!
Bj

Valéria Barreto disse...

Parabéns Esttela e a todas as participantes!! Muito legal ver os diferentes trabalhos feitos com o mesmo kit! Adorei!
Beijos