domingo, 20 de março de 2011

Kit AUTUMN COLORS, de Foto In Scena

A segunda estação do ano chega hoje à noite. Este ano está passando ainda mais rápido! O outono é minha estação preferida, já disse isso. Há 3 anos eu escrevo no Foto In Scena e há 3 anos eu me desmancho em elogios à melhor época do ano (para mim).
Estreando, a roupa nova do blog e o meu kit de cores quentes! As cores do outono. Caprichei nele!


75 elementos

e 26 papéis

Se gostou e quer comprar, basta clicar no botão da loja. Você será direcionada à página do produto.

Este é o meu presente de outono: um alpha com maiúsculas, algarismos, alguma pontuação e acentos que coordenam com o kit.
Para ganhá-lo, clique na imagem para fazer o download.

9 comentários:

Maria Ines disse...

Lindo o blog, lindo o kit, linda você! Não fui ainda a loja, pq, como näo estou em casa, para bxr aqui no micro de minha irmã já fica mais complicado. Estou deixando para abril, quando voltar. Melhorou das dores ciáticas?
bj

Anônimo disse...

muito obrigada para o freebie, gosto muito do blog

Lix

Esttela disse...

Vania, que lindo!!! Seu blog está maravilhoso!! Você surpreende sempre!!! O kit está um show!! Obrigada pelo freebie!! Bjs e uma semana de luz e paz!

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [21 Mar 01:00am GMT]. Thanks, Maria

Arte Sana Sonia disse...

adorei o freebie.
Obrigada!

Valzinha disse...

Oi querida que lindo este kit. Vc tem razão esta estação é muito charmosa! Também amo!
Bjinhos:)

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 6 post on Mar. 21, 2011. Thanks again.

MarciaLinna disse...

Parabéns o kit ficou maravilhoso! Seu blog tbém ficou lindo ! Vc melhorou? Beijos

Valéria Barreto disse...

Adorei o kit! Ótimo trabalho! A roupa nova do blog está um charme total! :)
Bjos e boa semana