quarta-feira, 23 de março de 2011

Finalmente comecei!

Consegui começar o fotolivro sobre a minha viagem a Nova York. Primeiro a capa, usando uma QP que fiz quando lancei o kit LET´S GO TO NEW YORK. Depois dispondo toooooodas as fotos pelas páginas, para ter uma noção de quantas seriam. São 128 páginas ao todo. Como tenho fotos maravilhosas, usei muitas delas do tamanho inteiro da folha. Vou fazer quadrado, tamanho GG. As fotos dessa viagem merecem! Depois eu vou colocando os enfeites em cada página, um pouco cada dia. Toda vez que viajo, eu faço uma reportagem. Fotografo tudo, desde a chegada até a volta. Com riqueza de detalhes. E anoto impressões. Além das fotos ainda tem muitos textos. Procuro usar somente os kits de Nova York que fiz e coloquei aqui no blog. Mas já usei alguma coisa do kit AUTUMN COLORS. Vocês vão ver:

A capa, onde usei uma foto do meu primeiro dia no Central Park, antes de nevar. Já se vê algumas plantas se preparando para a primavera. Depois, quando nevou, tudo ficou branquinho!

A primeira página ( que é ímpar). O jogo de palavras eu roubei ( não vou nem botar a palavra entre aspas...) de um layout que vi na Scrapbook Art Gallery (http://www.myscrapbookart.com/gallery/showphoto.php?photo=378946&cat=all&limit=last1) de uma moça chamada Jean H. O scrap dela se chama New York, New York. Achei maravilhoso o trabalho com os nomes dos lugares novaiorquinos.


Só vou colocar alguns layouts aqui no blog. Tenho muitas fotos de todo o trajeto do aeroporto até o hotel.


Aqui, outro LO feito anteriormente e que vocês já viram, com outras fotos.







3 comentários:

Valzinha disse...

Ficou maravilhoso! As fotos merecem mesmo uma página pra elas, está tudo muito lindo mesmo! Parabéns! Será uma delícia folhea-lo, eu imagino.... bjinhos

Esttela disse...

Uauuuuuuuuuuu!!!!! Que show Vania!!! Está ficando maravilhoso!!!! Compartilhe mais com a gente! Adoro o seu jeito de colocar as fotos e destacar exatamente o que merece destaque! Uma aula de scrap!!! Beijos

Maria Ines disse...

É realmente uma arte saber o que destacar!! E vc é mestra nisso.
Está uma maravilha!
Bj