quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Uma amostra do novo kit...

que estará na loja amanhã e também terá um add on freebie. Os meus layouts para Nova York no inverno!

Fotos de uma viagem que fiz há alguns anos atrás, com minha irmã, cunhada e uma amiga. Não era inverno. Estávamos no outono, frio de 15 graus na média.
Abaixo, no Central Park. Times Square, na foto com minha sobrinha que mora nos Estados Unidos. Este LO é um scrap-lift e foi inspirado num outro a respeito da cidade de Dubrovnik que vi numa galeria ( mas não anotei nomes- se alguém souber, diga-me!)
Hudson River Park, com neve - foto da internet. ( não está no kit)
Quanto às minhas fotos, a primeira, no Central Park. Na segunda, uma visita noturna às Torres Gêmeas. Lá no 107º andar.
Uma montagem com cartazes das principais peças que estão, no momento, sendo apresentadas na Broadway. Estes cartazes também não fazem parte do kit. É só uma idéia para quem tem fotolivro para fazer.
A wordart traz a primeira parte da letra de "New York State of Mind", do Billy Joel. Gosto muito dela cantada pela Joanna Wang.

Eu, fazendo compras na rua 34.

South Street Sea Port, pier 17. E a ponte de Brooklyn.
Passeio de barco para a Estátua da Liberdade.

Uma das peças que fui ver foi "O Fantasma da Ópera". Praticamente uma obrigação para quem nunca viu e está querendo ver um musical. Na época, estava passando "Miss Saigon" e "Crazy For You" que fui ver também. Amei a última, com todas as canções da minha vida. As músicas de Gershwin. ( sem deixar Cole Porter de lado!)


Prontinho! Agora é só esperar pelo kit LET´S GO TO NEW YORK ( in winter) ! Até amanhã!

Um comentário:

Esttela disse...

Vania, que show!!!!!!!!! Lindos os LOs e pelo jeito o kit será magnífico!!! O mais legal é que tenho fotos nos mesmos lugares que você colocou nos LOs!!! Inclusive uma igualzinha em frente ao cartaz do Fantasma da Ópera, que assisti na Broadway em 1998...
Vou amar transformar as fotos impressas em um fotolivro de uma viagem que foi uma das mais emocionantes da minha vida! Beijos e Parabéns!