terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sugerindo freebies nesta terça-feira


















Quase nenhum kit! Mais QPs e templates. Estou tendo dificuldades para achar coisas variadas para vocês. E de qualidade. O pessoal anda muito devagar. Ou eu é que não tenho tido tempo para ficar procurando com mais atenção...
Nesta semana sai o meu LET´S GO TO NEW YORK e LET`S GO TO USA. Depois vou dar uma parada nos kits por um tempinho. Tenho feito 1 por semana! Este começo de ano é mais calmo em encomendas de fotolivros e afins. Deu para trabalhar bastante nos kits. E foi bom porque todos fizeram sucesso.

4 comentários:

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [08 Feb 02:00am GMT]. Thanks, Maria

Esttela disse...

Obrigada Vania, pelas dicas e pela criatividade com que você cria seus kits! Beijos

MarciaLInna disse...

Obrigada Vânia. Beijos

Valéria Barreto disse...

Amiga,
Obrigada pelo seu empenho nas indicações de freebies.
Vou repetir: vc é MEGA!
Beijocas