quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

LOs de hoje

Estes layouts foram feitos com o kit freebie que vem aí! O freebie do Let´s Go To Disneyworld, com imagens que não posso usar comercialmente mas que estão por aí na web para quem quiser. A única coisa que fiz foi retirar os backgrounds para a gente poder usar em nossos scraps pessoais. No kit vem o aviso de que não sei, realmente, se estou infringindo os direitos autorais. Se alguém souber me dizer, por favor! Coloquei o seguinte texto:
" Todas as imagens Disney são facilmente encontradas na web. Estou somente repassando imagens que são de acesso a qualquer pessoa e não estou fazendo uso comercial delas.Se, por acaso, agindo desta maneira estou infringindo algum direito de copyright, por favor , que eu seja informada. Use meu e-mail fotoinscena@terra.com.br e eu retirarei o material de circulação
All Disney´s images are available on various sites on the web, and are believed to be public domain.I´m not using them to have monetary profits. If you feel that any of the content appearing here infringes copyright´s laws, please inform me. Send your concerns to fotoinscena@terra.com.br and I will work to remove the infringed material from my kit. "

Lembrando que este kit será somente para uso pessoal! (Todos os outros meus kits eu estendo para S4O e S4H)
Amanhã estarei lançando o LET´S GO TO DISNEYWORLD, completo e o freebie add on.
As fotos usadas nos LOs não são na Disney e sim no Hopi Hari, em 2007

Nenhum comentário: