terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

LET´S GO TO...

DISNEY !!!!
A Val, Valéria e Marcia, vão levar o kit de presente porque acertaram "na mosca" !
Vou dar um prêmio de consolação às outras que deram palpite, também. Deixa eu terminar o kit.

Ele será lançado nesta semana. Assim que estiver pronto, vocês três receberão os links em primeira mão! Só vou pedir uma coisa: layouts, please!

Tem mais: Esttela, o próximo, já esquematizado, será "Let´s Go to New York".
Eu dei a dica do kit Disney na postagem de 10 de janeiro. Quem prestou atenção, só tinha 2 opções para "chutar" - Disney e New York - porque zoo e pracinha eu já fiz.
Preparei estes layouts com fotos de uma viagem que fiz a Disney em 2000.
Juliana era bebezinha de 9 meses!



Eu e uma amiga, saindo da montanha russa Aerosmith. Uma loucuuuura! Aceleração inicial possante e o som da banda nos ouvidos a toda altura. Loopings e escuro.

A foto da Marina é atual e nada tem a ver com o parque.






Será um kit grande e terá um add on gratuito. Tenho certeza de que vão gostar. Já fiz tantos fotolivros de viagem à Disney que sei direitinho o que gosto de usar. Terá wordarts também e quero lembrar que já montei um kit de wordarts em português especialmente para um dos livros que produzi e que disponibilizei aqui há algum tempo atrás. Vou dar o link, para quem ainda não o tiver e está com preguiça de vasculhar aqui no blog, no dia do lançamento do LET´S GO TO DISNEYWORLD.

Por hoje, a prévia!

7 comentários:

Esttela disse...

Oi Vania,
Tinha certeza de que era o Lets go to Disney! Por isso escrevi no comentário que achava que a Val tinha ganho...só que eu achava que só a primeira que dissesse iria ganhar (as regras não estavam claras!!! hehehehe)!!!!! Por isso, optei pelo New York!! Se imaginasse que eu poderia concorrer com Disney também, eu teria escrito!! Normalmente só ganha o prêmio o primeiro que acerta! Mas nossa querida Vania é mais generosa e eu não me atentei para este detalhe!!!! Perdi o kit por pura ingenuidade!! Tinha certeza de que seria esse!! rsrsrsssss.....
Mas continuo achando que só quem adivinhou primeiro é que devia ganhar!! (desculpe meninas!!!!).
Beijos
(Minhas fotos da Disney vão ter que esperar para ir ao álbum!! rsrsrssss....)

MarciaLInna disse...

Eu tbém pensei como a Estella que só a primeira iria ganhar, mas li novamente o post e como vc disse que ganharia quem acertasse , imaginei mesmo que seriam todas e lembrei do teu post que faltava New York e Disney e como ainda não fiz meu álbum da Disney, chutei nele. Se eu não ganhasse compraria , então fiquei super feliz, muito obrigada Vânia, como sempre vc nos surpreendendo. Beijos

Esttela disse...

Quero fazer um protesto: Fui lá e li novamente a postagem para ver se eu não tinha percebido que mais de uma pessoa poderia ser a ganhadora. E continuo confusa pois para mim : "Quem adivinhar onde nós vamos no próximo kit ( LET´S GO TO...), ganha ele!", como está escrito, me dá a idéia de que somente aquele(a) que primeiro postar o correto ganharia o kit. Posso ser muito "crica", mas no meu entendimento, somente acharia que mais de uma pessoa poderia ganhar se estivesse escrito : Todos que acertarem ganharão o kit. Pois leio o blog todo dia. Lembrava da postagem em que dizia sobre a Disney, NY, etc...e pensei, "puxa, que pena que eu não fui a primeira. Prêmio fácil para quem acompanha o blog". Mas tudo bem! Comprarei o kit e pronto! Bjs

Vania disse...

Ô Esttela! "quem adivinhar....." não falei " o primeiro que adivinhar" Pôxa!
Mas vc não será esquecida, por ter participado! Bjks!!!

Valzinha disse...

Quanta emoção ao vir te visitar hoje e saber que ganhei o kit da Disney. Muito legal a participação de todas e muito gostoso este laço de amizades que o Foto in scena nos proporciona. Agora tô na expectativa do meu link. Com certeza te mandarei os layouts. Bjinhos mil e obrigada.

Valéria Barreto disse...

Vania,
Fiquei feliz ao saber que ganhei o kit da Disney. Pelos LOs lindos que vc postou, já dá pra se ter uma ideia de como ele vem.
Obrigada de coração!
Beijos

Esttela disse...

Obrigada Vania! bjs