terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Uma prévia do novo kit!

Vem aí o Let´s Go to the Playground! Nos LOs abaixo, uma prévia para vocês verem como ele será. Ainda faltam algumas coisinhas e, principalmente, eu resolver o que será free.
Layouts com fotos dos meus queridinhos, no Parque Laje, RJ.


Já estas fotos foram tiradas ontem! Chegaram de muito frio, loucas por uma praia! Fomos todos comemorar a volta de viagem comendo açaí na praia da Barra, e dando um mergulho, às 17h. As crianças morriam de saudades de casa. Casacos de volta aos armários e biquinis de volta ao uso! Coquinho, feliz da vida com a bagunça que as crianças fazem. Voltou a ser criança também! Lá em Penedo ele estava muito sério e comportado, apesar de estar como "pinto no lixo" com aquele gramadão todo para correr à vontade!

Graças a vocês, minha posição no 5 Stars caiu de 48 para 24 e, hoje, já se encontra na primeira página daquele site. Continuem me dando força! Obrigada! ( para quem "pegou o bonde andando", ler a postagem de sextafeira, dia 21)

7 comentários:

Yara disse...

Vania que saudade de passar por aqui. Que kit mais lindo e suas pagias ficaram divinas. Adorei tudo e vou fuçar muito hj aqui. bjs.

Esttela disse...

Que liiiiindo Vania!!!! Eu quero!! Apesar de ter bastante material para fazer o Fotolivro das primeiras férias da Clara (assim grandinha, com 2 anos e meio!) esse kit é lindo demais, vou ter que fazer alguns LOs com ele!!! Estou sendo repetitiva, mas PARABÉNS!! É que com sua criatividade que não se repete nunca, a gente é que tem que ficar repetindo os elogios!!! rsrsrssss... Beijos! Lindas fotos, lindos LOs!

Valéria Barreto disse...

As páginas ficaram ótimas e bem alegres. Adorei!
Beijos

Flavia Salim disse...

lindo, lindo, lindo, lindo kit!!!!!

Tata Cardoso disse...

Oi Vania, td bem?
Fazia tempo que não passava por aqui.
Seu kit novo parece ser maravilhoso.
Adorei.
Bjokas com saudade!

Polyana disse...

Há algum tempo acompanho seu blog e tenho q dar os Parabéns pelo seu trabalho! Muito bom!! Continue sempre nos deliciando com LO´s maravilhosos!

MarciaLInna disse...

Adorei suas páginas, o seu kit deve estar lindo. Parabéns ! Beijos