sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Uma novidade

O banner que coloquei na barra lateral mostrando um ranking do Foto In Scena significa o seguinte:
O site "5 Stars" monitora o tráfico aqui no blog. No momento ele me posiciona em 48º lugar naquele site que é bastante consultado. Nesta posição, meu banner Foto In Scena, com um link para meu blog, aparece na segunda página do "5 Stars". Você pode ajudar na minha melhor classificação se me cotar. A única coisa que precisa fazer é clicar no botão abaixo e, lá no site, achar o link para me classificar (rating) e clicar em quantas estrelas você dá ao Foto In Scena. Ainda pode escrever “reviews” sobre.
Obrigada pela participação!

7 comentários:

isa disse...

Bom dia,Vania
Parabens e ja fui ate la e dei o meu voto.
bjs

Esttela disse...

Oi,
Já votei...acho que deveria poder colocar mais estrelas....cinco são poucas para este blog!!! rsrsrssssss. Beijos querida!

MarciaLInna disse...

Bom dia, já entrei no site e votei e comentei tbém. Seu site é maravilhoso ! Beijos

Jaqueline disse...

Já fui lá. Amo o "Foto in scena". Bjs.

Maria Inês disse...

Claro que votaremos todas!!!
O meu já foi!
Bj

Flavia Salim disse...

Feito!!! Bjs.

Elaine Secundo disse...

Boa tarde miga!!!
Já entrei e dei minhas estrelinhas pra vc, adoro seu blog
bom restinho de domingo
bjks