sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sugerindo freebies para o final de semana

Estas são as minhas sugestões de kits grátis para o final de semana. O blog ficou meio devagar nesses dias porque, além de estar com uma amiga em casa passando uns dias, estou trabalhando nos filmes de outra amiga e quero ver se entrego tudo amanhã. Além disso, estou preparando mais um kit da série Let´s Go To.... Meu livro Festas já está na gráfica. Foram 70 e poucas páginas no total. Divirtam-se neste final de semana que espero seja ensolarado. Vou ao Rio devolver o Coquinho. Viviane já volta na segunda-feira. Graças a Deus! Ele é muito bonzinho,gosto muito dele mas eu fico presa! Eu me apego, cuido muito, dou carinho. Por isso só tive um cachorro na vida. Por 14 anos! Pra nunca mais! É egoísmo, mesmo! Mas eu quero é ser livre, leve e solta. Cachorro é um bebê que não cresce.













Bom final de semana par vocês! Muita diversão e coisa boa!

3 comentários:

MarciaLInna disse...

Que bom que está td bem! Obrigada pelos freebies. Sinto falta quando vc não escreve alguma coisinha. Beijos e bom fim de semana.

Esttela disse...

Vania, valeu pelas dicas! Sei quanto trabalho dá para procurar os freebies e postar os links! Um ótimo fim de semana! Beijos

Valéria Barreto disse...

Obrigada pelos freebies.
Beijos e bom domingo