segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sugerindo freebies nesta segunda-feira





















Meninas, que tal este calorão aqui no estado do Rio de Janeiro? Em todos estes anos que moro em Penedo, nunca precisei ligar um ventilador para dormir. Nas últimas duas noites passei debaixo de um, zumbindo no meu ouvido. E já pensando na possibilidade de comprar um ar condicionado! Podia fazer calor durante o dia mas,à noite, vinha aquele arzinho frio da montanha. Anteontem, depois de um dia muito quente, choveu granizo durante algum tempo. O gramado ficou cheio de bolinhas de gude de gelo! Até filmei o temporal. Logo depois deu uma boa resfriada na temperatura.
É, o clima está doidão, mesmo! Depois do tornado na Baixada Fluminense, a tragédia na região de Petrópolis...

E janeiro já se foi!
Quem adivinhar onde nós vamos no próximo kit ( LET´S GO TO...), ganha ele! Desafio até o final deste dia! Ele já está nos finalmentes...

11 comentários:

Valzinha disse...

Bom dia e boa semana querida! Acho que o próximo kit nós vamos pra Disney!!! Ai tomara que eu tenha acertado. Bjinhos

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [31 Jan 12:00am GMT]. Thanks, Maria

Flavia Salim disse...

Humm, praia já foi, parque também... o que será? Let's go... travel?!! Não sei acho que será sobre viagens!! Bjs

Esttela disse...

Oi Vania,

Tenho quase certeza de que a Val acertou!!! Mas vou dar um chutão : Let's go to New York! Você comentou numa postagem anterior que tinha intenção de fazer algo com este tema...será que acertei???

Esttela disse...

Ah, vou tentar mais um assim "na louca" : Let's go to Cinema...!!!????
Beijos

Valéria Barreto disse...

Acho que iremos à Disney!
Beijos e obrigada pelas sugestões do dia.

MarciaLInna disse...

Acho que vamos para Disney !! Seria muito bom, porque tenho várias fotos da nossa viagem em setembro aguardando um álbum . Beijos

Vastia disse...

Let´s go to Carnaval ?????

Vania disse...

Obrigada, gente! Nós "vamos" a Disney! Let´s Go to Disneyworld é o nome do próximo kit. Aguardem para breve. Parabéns às 3 moçoilas que acertaram! E é tão secreto ( rsrsss) que minha própria irmã passou longe!

Jaqueline disse...

Vou chutar que vamos ao TEATRO. Bjinhos

Maria Inês disse...

Que pena!!!! Só agora vi o post e já tinha até o resultado...
Bj