segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Kit LET´S GO TO THE BEACH - free!

Quem gosta de praia?? Euuu!!!!!!!
Quem gosta de sol?? Adoooooro!
Quem gosta de fazer scraps???
TODO MUNDO!!!!
Aí está um kit para as fotos das férias na praia ( piscina, parque aquático, chuveiro no quintal) . São 41 elementos e 7 papéis. Clicar na imagem para fazer o download do kit.

Sabe o que eu quero? Escolher um time criativo!
Quem quiser se habilitar a fazer parte do meu primeiro CT, faça o download, faça um LO usando somente os papéis e elementos dele, me envia um link das galerias onde expõe e do blog. Faça isso até na próxima sexta-feira dia 14. Será um mini time criativo.
O que você ganha, fazendo parte do meu time? Os kits que estarão à venda, a serem lançados.
O que eu ganho com você sendo do meu time criativo? A alegria de ver meus kits brilharem pela imaginação de outra pessoa e a divulgação.

Pretendo colocar alguns kits com o LET´S GO TO... ( deve vir um zoo, pracinha, New York, Disney, vamos ver o que eu consigo fazer).Mas não sei se serão gratuitos todos. Se precisar comprar material, aí terei que por o meu na loja!

11 comentários:

Esttela disse...

Uauuu, que máximo!!! Um time criativo de Foto in Scena!!! Pena que ainda "engatinho" nesse mundo de scrap digital...mas vou evoluir e quem sabe na proxima "convocação"!!! LIndo o kit free, muito obrigada!!! Tenho muuuuitas fotos destas férias que ficarão ótimas com este kit!! Beijos

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [11 Jan 01:00am GMT]. Thanks, Maria

Valéria Barreto disse...

Vania,
Obrigada pelo freebie. Está lindo!
Beijos e boa semana

Cris Caexeta disse...

Obrigada pelo freebie, Vânia! Tá lindo!

Fernanda Piloto Fioravante disse...

muitooo lindooooo adoro kitss

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 6 post on Jan. 11, 2011. Thanks again.

Yvena disse...

LInnnndo seu Kit Vania. Eu moro na Bahia numa praia linda que se chama Buraquinho. Vou aproveitar bastante seu kit.
Muito Obrigada
Yvena

Grasi disse...

que LINDOOOOOOOOO Vania!!!! Exatamente o q eu precisava!!!
mt mt obrigada!!
grande abraço

alexandra disse...

muito legal esse kit justamente o q estava procurando para fazer uns scraps de um dia na praia com minha princesinha parabéns e contibue postando kits gratis para nós bjsss e estou agardando novos kits free

Anônimo disse...

meu nome é Eliete estou agradecendo pelo kit maravilhoso uma pena que não sei criar mas acredito que você encontrará pessoas que sabem e precisam de oportunidade de mostrar o que sabe fazer.Sei que é difícil não receber um obrigado sequer pelo seu esforço. parece que o ser humano perdeu a capacidade de amar mas você tem esse dom "oferecer o melhor mesmo que não haja retorno"ame sempre.obrigada pelo kit

Vania disse...

Eliete, muito obrigada pelo seu comentário. Procure se informar sobre como fazer scraps, isso é uma terapia, um hobby ( ou trabalho, quem sabe?) maravilhoso!
Um abraço!