segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E o freebie deste kit é um alpha!

Não posso esquecer o presentinho nunca! Hoje é um alpha super completo: maiúsculas, minúsculas, números , pontuação e acentos. Que você ganha, clicando na imagem do preview para fazer o download.

O assunto é TIME CRIATIVO:
ninguenzinho se candidatou! Acho que escolhi a época errada. Muita gente de férias. Vou continuar no time do eu sozinha até mais pra frente um pouco. E só anunciei que procurava um CT aqui no blog, numa única postagem que já está esquecida lá pra trás. Pra não dizer que ninguém, houve duas, mas não têm blog nem postam em galerias. Como o objetivo é divulgar os kits que estão à venda, isso não me seria conveniente.Fica para outra oportunidade!

10 comentários:

Esttela disse...

Obrigada Vania!!!!!! Ficará lindop junto com o kit!! Uma semana abençoada! Beijos

Anônimo disse...

very nice alpha , thank you :-)

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 5 post on Jan. 17, 2011. Thanks again.

benziengirl disse...

Thanks for the cool alpha!

Flavia Salim disse...

Time criativo da Vania?!! Eu quero participar!! Cheguei hoje de férias e vi essa postagem agora. Depois vou procurar com mais tempo( aqui está uma loucura com a proximidade da volta as aulas! e vou me candidatar com certeza!! Tenho um blog e posto sempre em galerias! Eu quero, eu quero!!!

5Star Digital Scrapbooking disse...

Thanks for the alpha i love the colors. I'd like to invite you to promote your site on our Digital Scrapbooking Topsite

Maria Inês disse...

Lindo o alpha!!
E como vc está internacional!!!
Bj

fdgtgrl disse...

Thank you for this freebie ...
I've shared it on my blog: http://digiscrapnblogtrain.blogspot.com/2011/01/new-freebies.html

Sincerely, fdgtgrl ...
Happy Digi Scrap'n ;-)

Noeli Mesquita disse...

Vania, minha amiga, ja fique sabendo que irei me candidatar ao seu TIME CRIATIVO, primeiro que amo scrap digital, eu fui o inverso, comecei pelo digital depois fui pro artesanal. Bjkas

Lynn disse...

Thanks for the alpha! It is just awesome!!