quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Começando meu fotolivro das festas

À medida que eu for fazendo meu fotolivro com as fotos do Natal e Ano Novo, irei mostrando para vocês. Estou usando somente meus kits de Natal. Nenhum outro material "de fora". Aliás, minto: os Reis Magos são da Auntie Social, kit Nativity. Apliquei um estilo dourado neles que, originalmente, são pretos.
capa: primeira página:
páginas 2 e 3:

páginas 4 e 5:

São mais de 100 ( aproveitáveis) fotos do Natal e outras tantas de Ano Novo!
Quem comprou meu kit Christmas in Gold & Blue pode se inspirar nessas páginas.
No dia 24 as únicas crianças eram João Pedro e Bruna. As outras netas vieram no dia seguinte, para o almoço de Natal e troca de presentes de amigo oculto.

4 comentários:

Valéria Barreto disse...

Vania,
O Fotolivro vai ficar lindo! Em que modelo ele está sendo feito? Essas páginas foram feitas no PS?
Beijos e parabéns pelo trabalho.

Vania disse...

Valeria, o fotolivro está sendo pensado no modelo 180 flat. Você deve notar que estou usando coisas que já montei no photoshop ( a capa, por ex.) para fazer LOs para demonstrar meus kits no blog e que salvo em png como clusters ( arranjos prontos). Por esse motivo, até agora, essas páginas foram feitas somente no DBook.

Esttela disse...

Oi Vania!
Linda a nova cara do Blog! "Energética" como o verão! O Fotolivro está muito legal...vou comprar o kit e fazer algumas "colinhas" do seu! rsrsrs...afinal o que é bonito "pode" ser "copiado" não é??!! Brincadeirinha, mas que seus LOs servirão de inspiração, isso sim! Volto à ativa no dia 12/01..até lá, passo de vez em quando pois não consigo mais viver seo o Foto in Scena no meu dia-a-dia! Beijos no coração! Saudades!

Maria INes disse...

Você é mesmo genial!! Está lindo!!
Bj