terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Atingindo 200.000 visitas ao blog! E um pack de wordarts freebie.

Comemorando outros cem mil.A marca dos duzentos mil acessos foi atingida cerca de 19:20h. Nos primeiros cem mil eu coloquei um vídeo onde eu me dirijo a vocês "pessoalmente". Quem quiser rever, aqui está o link ( apesar dele constar aí ao lado, no índice):

http://fotoinscena.blogspot.com/search/label/video%20dos%20cem%20mil%20visitantes

Quase um ano depois...
...o meu obrigado pela presença constante de vocês aqui no Foto In Scena. Só sinto falta mesmo é de mais retorno na forma de comentários.

O "Pack dos Duzentos Mil", este kit de wordarts, deverá ser um adicional ao kit anterior.Clicar na imagem para fazer o download. E, por favor, se manifestem! Quando a gente faz os trabalhos, apresenta, dá de presente e não recebe quase nenhum comentário, a vontade é se resumir ao básico do blog que são os fotolivros e vídeos. E ponto final. Praticamente, só as amigas que até já fazem parte da minha família, de tão presentes que são, é que escrevem.Vamos dizer, "Alô, Vania! Estou aqui!"

10 comentários:

Arte Sana Sonia disse...

não vai a abrir mao dos presentinhos por favor!.......eu adoro eles.
Bjs e parabéns

Esttela disse...

Oi querida! PARABÉNS!!! Nossa a poucos dias eu comentei contigo sobre esta marca dos 200 mil que estav chegando, faltavam uns 4 mil acessos, acho...isso não faz uma semana!! Fico muito feliz com o sucesso do seu blog, afinal é o seu sucesso!
Obrigada pelo pack freebie!
Beijos e comemore muito, mesmo que os acessos sejam "mudos e surdos"...não são "cegos"pois reconhecem a beleza dos seus kits freebies e também das maravilhosas indicaçoes e orientações que você nos dá, SEMPRE!

MarciaLInna disse...

Oi querida parabéns !!!!Iniciando um novo ano desse jeito é bom demais ! Eu sei que estou um pouco em falta, mas começo de ano aqui em casa é correria... mas sempre que posso estou aqui. Adorei a word art, ficou bem colorido, quando eu voltar a colocar a mão na massa te mando umas páginas . Beijos

Valéria Barreto disse...

Parabéns amiga! Isso sim que é começar o ano a-r-r-a-s-a-n-d-o!
Torço muito por você e vibro com o sucesso do blog.
Aproveito pra agradecer as WA que estão demais!!
Obrigada também pelo seu carinho e disposição ao dividir conosco todo esse talento.
Beijos

isa disse...

Bom dia , parabéns e fico feliz de saber que faço parte desses 200.000 e quero estar nos próximos 100.000.
felicidades
bjs

Kinha disse...

Vânia,
está simplesmente de parabéns, tudo lindo lindo lindo, ganhou uma fã.
bjs de recife
erica

p.s - me adiciona no msn pra gente trocar idéias : ericaccr@hotmail.com

Cris Caexeta disse...

Parabéns pelo sucesso do blog!!!!!!!

Márcia Souza disse...

Vania
Parabens mais que merecidos!!!!!!!!!!
Seu blog é meu preferido!
Continue assim cheia de vida!
Sucesso sempre!!!!!!!
Beijos
Márcia

Adriana disse...

É o primeiro comentário que deixo. sou professora e descobri como mexer com fotos é bom, "fuçando" aqui e ali, achei vc... muito obrigada mesmo, pela oportunidade que nos dá de poder criar um pouquinho com nossas fotos pessoais. Agradeço muito mesmo, pela competência, capricho e dedicação que tem... Parabéns e obrigada de novo. Ps: muito obrigada principalmente pelos worarts em português, foram os primeiros que achei, colocava alguns en inglês, mas ningúem entendia...rs..rs Obrigada...

Chrystall disse...

Que coisa linda Vânia! Parabéns viu!