sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A vencedora do desafio!

Vejam os layouts enviados:
Flavia Salim
Valéria BarretoMaria Inês
Isabel
Graziela Silva
Eva Ludvig
Estella
Elaine Secundo
Cassia
E, sobre a vencedora do LO com o freebie HAPPY HOLIDAYS, a ganhadora do prêmio foi ...tchan, tchan,tchan,tchan!!!!

TODO MUNDO que participou !!! Todas as meninas que, sem prática ou não, se esforçaram e fizeram um layout usando o kit freebie de Natal que deixei de presente, mereceram ganhar o kit Happy Holidays 2 por terem participado e, de uma maneira especial, me presentearam também. Sei das limitações de algumas e sei que se dedicaram somente para me dar essa alegria! O desafio foi válido somente até às 18h. Todas vocês, mencionadas acima, aguardem os links até segunda-feira. Vou enviar para o e-mail de vocês.
Segunda-feira tem freebie natalino Foto In Scena!

8 comentários:

Valéria Barreto disse...

Iuhuuu!! Muito obrigada, amiga!
Adorei participar!
Sempre estou por aqui aprendendo com você e me inspirando em seus trabalhos.
Beijos e bom final de semana.

Maria Ines disse...

Oooobbbbbaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Isso é que é presente de Natal!!!!
Obrigada por sua generosidade sempre tão presente.
Bj

Flavia Salim disse...

uhhuhhuuuuhhh!!!! Oba,oba,oba!! Adorei Vânia! Obrigada, professora!!

Grazi Felicio disse...

Ebaaaaaa!!! Mas também com tanta coisa linda seria difícil escolher! Nossa fiquei feliz demais!!!

Mil beijos!!! Que Deus lhe dê em dobro!

Elaine Secundo disse...

Eeeeeeeee , amei miga, que delícia ganhar seu kit, bom demais. Gostei de ter participado, tantas coisas lindas que as meninas fizeram, gostei de ver todas.
Obrigada por vc compartilhar suas coisas lindas.
Vou publicar no meu blog pq tb fiquei feliz em ver meu trabalhinho aki, eeeeeeeeee, claro que com um link pra ká eba eba
bjs e lindo domingão
aki um calorão afff

EvaScrapArt disse...

Que legal..
Isso que é presente de natal!
Você é praticamente um papai-noel, ou seria mamãe-noel?
Obrigada Vânia. beijos

Esttela disse...

Vania, obrigada pela sua generosidade, respeito e consideração pela gente!! Só pude entrar no blog hoje e fiquei emocionada! Ver meu humilde LO junto a tantos LOs lindos e saber que também ganhei seu kit foi muito bom!!! Obrigada de coração! Você é uma incentivadora e isso nos dá uma força enorme!! Beijos

isa disse...

Que felicidade!!!!
Estou sem net,qd entrei aki e li eu fiquei super feliz,agradeço por ter participado e obrigada por sua alegria em nos presentear.
bjs
Isabel