quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um freebie Foto in Scena para o Ano Novo





Fogos de artifício, champanhe, prata, dourado... Viva 2011, que venha para nos trazer coisas boas!

O segundo mini presente (dos vários que preparei) para vocês pegarem, clicando na imagem do preview.

A foto é da minha filhota com o marido, no reveillon do ano passado, lá em casa.


Mudando completamente de assunto:

Vocês precisam saber da maior coincidência que houve anteontem. Estou no Rio de Janeiro desde sexta-feira passada para ver apresentações de final de ano dos netos, entre outras coisas. E estou na casa onde mora o Coquinho, que vocês conhecem, o fox paulistinha da Juliana. Acontece que ele já fez 1 ano e continua muito levado .Brabinho como ele só. A gente tem que andar com a coleira curta nele e prestar atenção aos passantes. Pois bem, ele estava com a moça que trabalha para a minha filha, distraída, na entrada do prédio. Foi quando passou um rapaz e Coquinho não conversou, meteu os dentes na perna dele, rasgando até a calça. Eu estava no apartamento quando esse rapaz veio, com a mulher, falar com a dona do cachorro "assassino" ( falou brincando) para ver a carteira de vacinação porque ele ia até o hospital tomar uma anti-tetânica.Eu, super sem graça, falei que minha filha não tinha chegado do trabalho ainda mas que eu iria telefonar para saber onde a carteira estava e dar para ele. E a gente ficou conversando um pouco. Daí a pouco, depois de eu dizer que não morava no Rio, a esposa dele perguntou onde eu morava. Quando respondi que morava em Penedo ela falou: "_Não acredito! Bem que eu estava pensando de onde te conhecia! Você é a Vania do Foto In Scena! Eu sou a Soraya!E isso vai dar uma postagem para o seu blog! "

Ela é a Soraya Villani, que mantem contato comigo de vez em quando e cujo blog está na minha listagem aí ao lado, como blog amigo.Nossa, que mundinho pequeno! Ela mora no mesmo prédio da Viviane.E o Coquinho fez com que a gente se conhecesse de uma maneira tão desagradável. A sorte é que eles foram super simpáticos mas teriam toda a razão se tivessem ficado muito zangados. Ficamos de nos encontrar de novo, antes de eu voltar para casa. Coquinho foi castrado há menos de um mês. Viviane acha que isso irá acalmá-lo.

8 comentários:

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [09 Dec 01:00am GMT]. Thanks, Maria

Valéria Barreto disse...

É como diz o velho ditado: Ha males que vem para o bem. Só não sei se o rapaz que foi mordido tb pensa assim...rsrs
Obrigada pelo freebie, amiga.
Beijos e um ótimo dia pra você.

Anônimo disse...

Merci beaucoup :)

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 3 post on Dec. 09, 2010. Thanks again.

Maria Ines disse...

Êta mundinho pequeno!!!!
Obrigada pelo free.
Bj

Soraya disse...

Super mundo pequeno ! Dizem que estamos à distância de 6 passos de qualquer pessoa no mundo. Só não imaginava que estava só a 4 andares do mesmo prédio !
Mas no final ficou tudo bem...Meu marido continua inteiro só sofrendo com os amigos falando que é uma vergonha ser mordido por um cachorro que se chama Coquinho....Eu e Vania nos conhecemos, trocamos muitas figurinhas e quem sabe tudo tem uma razão muito maior que ainda vamos descobrir ...
Um abraço, Soraya

myrrhmaid319 disse...

Thank-you!

Anônimo disse...

Hello! your work is beautiful! Thank you for sharing your mini kits