segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TROPICAL CHRISTMAS - um kit com as cores tropicais!

No outro dia recebi um comentário do meu amigo Franklin, na CBox, a respeito da nova roupagem natalina do blog:
"Muito lindo! Mas, me fala porquer que não tem nada com cara de Brasil?!? Umas coisas engraçadas, descontraídas, tropicais... A gente tá sempre na cola do Natal europeu, não é mesmo? "
A partir daí resolvi criar um kit de Natal, com cores e elementos dos trópicos. E surgiu este aqui:

... que estou dando de presente para vocês! Me diverti procurando imagens tropicais e cores "calientes", chitão, para um Natal brasileiro. São 32 elementos e 10 papéis.

Espero que gostem do kit e do presente! E, se quiserem me fazer um carinho mandando LOs, vou adorar! Mesmo sem desafios!

Para ganhar, clique na imagem do preview.

Este é o primeiro dos meus presentes para vocês, neste mês. O espírito natalino me deixa assim, tão generosa!

Vou me dedicar a criar agora um kit sobre o verão e férias. Aguardem para 0 início do próximo ano. Estou bastante ocupada este mês ( com as festas, apresentações de final de ano dos netos, fotolivros e encomendas e, naturalmente, os presentes para minhas amigas virtuais). E ainda quero ficar mais ocupada ainda com encomendas, viram?

5 comentários:

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [06 Dec 01:00am GMT]. Thanks, Maria

Elaine Secundo disse...

Oi Vania, amei o kit e já baixei, obrigada, ta muito lindo o Kit HAPPY HOLIDAYS, bjs e linda semana

Valéria Barreto disse...

Vania,
O kit ficou lindo!
Que boa idéia teve seu amigo ao lhe sugerir um "natal tropical".
Também gostei muito dos Los criados com ele. Esse seu "CT" é mara!! rsrs
Obrigada pelo presente.
Beijos e boa semana

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 9 post on Dec. 06, 2010. Thanks again.

marcia disse...

Obrigada Vania,
Amei o Kit, muito lindo!