sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sétimo ( e último) freebie natalino de Foto In Scena

Pronto, acabaram os kits de presente!
Clique na imagem para fazer o download.
Todos esses mini kits estão tendo um número bem grande de downloads! Muita gente passando pelo blog pela primeira vez. Bom que me conheçam e ao meu trabalho!


Segunda-feira vai ter uma novidade belíssima ( eu que faço e eu que acho bonito, rsrsrss...) na loja. Aguardem! Depois, o blog vai ficar mais devagar por causa das festas, casa cheia etc. Natal e Ano Novo será aqui em casa e permanecem direto até a segunda semana de janeiro. Vocês vão dar descanso ao HD ( no que me concerne...) e eu vou dar um descanso a mim. A gente se fala...Bom fim de semana para todas.

5 comentários:

Valéria Barreto disse...

Vania,
Obrigada mais uma vez pelos freebies de Natal. Está tudo muito bonito.
Bjs e bom final de semana

isa disse...

obrigada,
estão lindos...
bjs

Maria Inês disse...

Caramba!! Acabei de baixar o sexto agora, resolvi dar uma olhadinha no blog e já tem o sétimo!!!
Obrigada de novo.
E um Natal de muita saúde e paz para você e toda essa linda família.
Bj

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [18 Dec 01:00am GMT]. Thanks, Maria

Dee disse...

Thank you so much for these beautiful gifts!