quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Perguntinha...

Só agora reparei que estou sem meu contador de visitas! Experimentei em outros navegadores e tb não aparece. Alguém pode me dizer se consegue vê-lo? O lugar dele é na barra lateral, onde está escrito "widgeo", abaixo do mostrador de visitas online. Vou procurar saber sobre os visitantes na parte de estatísticas do Blogger

Atenção( isso é uma pós-edição): acabo de recolocar o código HTML do contador. Não sei o que fez o código antigo parar de funcionar. Simplesmente copiei, apaguei e colei novamente... vai entender...

3 comentários:

Jaqueline disse...

Oi, não consigo ver o contador não. Bjinhos.

Vastia disse...

No meu blog tb não está aparecendo. Mas como não o tenho atualizado, pensei que fosse por estar inativo.

Valéria Barreto disse...

Eu consigo ver o contador.