segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais outro freebie natalino de Foto In Scena- o quarto

Gostaram de mais esse kit?
No cluster usei alguns elementos do meu kit Tropical Christmas.




Se afirmativo, podem baixar, clicando na imagem do preview. Como escreve uma designer que agora não lembro o nome, "the kit is free and so are thank yous"


E tem uma outra que coloca o personagem Homer dos Simpsons, com cara de brabo, dizendo "Deja un comentario!" ( leave a comment)

Isso tudo significa: DEIXA UM COMENTÁRIO! AGRADECIMENTOS TAMBÉM SÃO DE GRAÇA!
Na foto, Papai Noel com sua Mamãe Noel.

9 comentários:

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [13 Dec 01:00am GMT]. Thanks, Maria

Arte Sana Sonia disse...

Oi Vania:
Sou asidua de seu blog e ja fiz bastante coisinha com seus freebies, desta vez aproveite seus freebies de Halloween e fiz os presentes de natal nos cds reciclados com as fotos do halloween, fiz uma postagem no meu blog e di seus créditos, Si quiser dar uma pasadinha no meu blog aqui esta:
http://artesanadesonia.blogspot.com/2010/12/mas-regalos-de-navidad.html
Muito obrigada, feliz natal e Prospero 2011.
Bjs

Arte Sana Sonia disse...

Oi Vania eu de novo por aqui.
o negocio e assim: tenho umas 7 familias Colombianas que moram no mesmo lugar que eu, este ano decidimos fazer um halloween caprichado, então eu peguei as fotos e fiz um mini album por cada familia com 8 LO`s diferentes só a capa e a contracapa que são iguais para todos, no mostre tudo por que e chato mostrar fotos de outras pessoas.
Bjs

isa disse...

Gostei muito e agradeço por nos ajudar fazer coisas tão lindas...bjs

Valéria Barreto disse...

Obrigada por mais um presente amiga-noel. Arrasou de novo! rsrs
Uma ótima semana pra você
Beijocas

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 1 post on Dec. 13, 2010. Thanks again.

Geena disse...

Thanks so much for all the things you share with us!It´s very kind of you!

MarciaLInna disse...

Obrigada! Vc é muito especial. Bjs

myrrhmaid319 disse...

These are so nice! Thank-you for sharing them!