quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fotolivro "Patagônia"


Minha filha, que prefere um fotolivro a um scrapbook ou seja, não gosta que se enfeite as páginas, fez uma viagem à Patagônia e às cidades do fim do mundo como são chamadas Ushuaia e El Calafate. Quem acompanha o blog, sabe disso.Foi feito com fotos e textos explicativos dos lugares ( por acaso não coloquei nenhum página assim, aqui...) O fotolivro dessa viagem já está indo para a gráfica e aqui estão algumas páginas e a capa. Para vocês verem um fotolivro bem simples, quase todo com fotos enoooormes! Foi feito um modelo PLUS, quadrado, GG.








Como vocês também sabem, não coloco aqui álbuns de clientes a não ser que isso me seja pedido. Acho até que tenho uns 2 ou 3 por aí , no blog. O que vocês vêem aqui, na maioria das vezes, são álbuns particulares meus e da minha família.

4 comentários:

Flavia Salim disse...

Amo seus álbuns de viagens! São sempre muito lindos!! Parabéns!

Grasi disse...

que espetáculo Vania!!!
Parabéns!!!

mts beijinhos

Valzinha disse...

Ficou maravilhoso!
Ameiiii!!!!

Valéria Barreto disse...

É sempre muito bom ver seus fotolivros.
Adorei!
Beijos