segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E os LOs to CT do "eu sozinha"

Procurei usar todos os elementos e papéis nestes 6 layouts. Para vocês se inspirarem.
Fotos de "Natais" passados.Neste primeiro, as crianças, à meia-noite, vão colocar o Menino Jesus na manjedoura e rezar. Todos muito compenetrados, os mais novinhos têm a honra de levar o nenenzinho. João Pedroca, não sei onde. Acho que em algum shopping no Rio. Ou terá sido na Casa do Papai Noel, aqui em Penedo? Estou com preguiça de ir verificar, no fotolivro onde esta foto foi impressa.
Os priminhos, em véspera de Natal, aguardando a chegada do Papai Noel
Eu, colocando as comidas na mesa da ceia. Cabelos compridos. Então foi em 2008.

Papai Noel com Maricotinha. Ela, agora, está com 7 anos e acredita em Papai Noel numa boa! Os menores estão contando os dias para o Natal porque o Papai Noel vem sempre na casa da vovó. E ninguém reconhece a pessoa! Ficam numa excitação tão grande, numa emoção tão pura que não há a preocupação em descobrir quem está ali vestindo aquelas roupas. Para elas, não há dúvidas! E as maiores se divertem! Vamos ver como será este ano. Ninguém força isso, não se está enganando criança. Somente se deixa a crença enquanto houver, sem nada de nossa parte a não ser a brincadeira.

Juliana vai levar o Papai Noel no portão. Ele acena e vai embora. Os três pequenos estão extasiados! Isso acontece no jardim, que é mais escurinho e ajuda a manter um clima.

Acho isso tão bom ! Eu me emociono! E nunca tive nenhum trauma ao descobrir o segredo do Papai Noel.
Aguardem mais freebies natalinos durante a semana!

Nenhum comentário: