segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Kit HAPPY HOLIDAYS 2

Aqui está o kit Boas Festas 2! E, apesar de eu ter separado os previews para melhor apreciação do produto, ele será vendido somente no conjunto ( se quiser somente uma parte, entre em contato), na Foto In Scena by Vania, Elo7. Coloquei elementos para scraps de Natal e também Ano Novo como fogos de artifício, balões, elementos brancos, o número 2011, 2 relógios ( um marcando quase meia-noite, o outro, natalino), etc.
Na PayLoadz Express, para o pessoal de fora, está dividido em kits menores por uma questão técnica . O conjunto fica num upload enorme que eu não consigo fazer, na minha mísera velocidade de internet. Lá, o download do kit sai num link só e é direto com eles. Eu não entrego o link, como na Elo 7. O mesmo kit, abaixo, separado em previews menores:

Para comprar o kit clique no botão abaixo que você será direcionada para a página do produto.
Depois, não se esqueça de voltar à pagina inicial da loja para ver todos os outros produtos.And if you live abroad and you want to buy my kit, you can purchase it through PayPal, at Payloadz Express. Please, click bellow
Elements 1

Elements 2

Elements 3

Papers
Não esquecendo do desafio para quem quer ganhar este kit: até sexta-feira, dia 3, enviar um LO usando o freebie do HAPPY HOLIDAYS. O que eu gostar mais, ganhará o kit como prêmio.
Send me your LO using HAPPY HOLIDAYS freebie untill next friday and maybe you can win this kit.
Coloquei um novo slideshow na parte inferior do blog com alguns LOs feitos com meus kits. Quem está chegando agora, dá uma conferida!

Um comentário:

Valéria Barreto disse...

Amiga,
O kit está lindo, lindo, lindo! Adorei!
Beijos