sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Já é o sétimo? LO com o kit IT MUST BE MAGIC

E ainda não usei a metade do kit! O tema magia e encantamento tem muito a ver comigo. Segundo uma amiga minha, eu sou uma pessoa "idioticamente romântica" . E sonhadora, acrescento. Quanto ao idioticamente, fica por conta dela...
Acho que ainda faço mais uns 2 LOs ( quero mostrar tudo!) e, depois de lançado, o assunto vira Natal. Blog natalino, cartões de Natal (na loja e free), kits, e o bla bla bla interminável de fim de ano!

3 comentários:

Maria Inês disse...

Oi, bom dia!
Gentem !!! Foi só tirar a bota do pé que a inspiração aumentou!!!! Que coisas lindas vc tem criado!!!
Fico encantada com tanta competência em exercer essa criatividade sem limites!!!
Bj

Esttela disse...

Como te falei há pouco, está lindo!!! Parabéns!
Quanto ao "idioticamente romântica", você aceita mais uma integrante para este time?? Se perdermos o romantismo, se deixarmos de sonhar, as cores se vão...e viver nos tons de cinza deve ser muito chato! Bjs (ah, podíamos criar um blog "Idioticamente Romanticos" e colocar lá todos os nossos "devaneios"...rsrsrs..bjs)

Vania disse...

Estella, cria o blog e eu sigo !
Maria Inês, o kit é inspirador!
Obrigada às duas!