quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Está quaaaaaase pronto!

"IT MUST BE MAGIC!" - "Deve ser mágica!" está nos finalmentes... Este está sendo o kit mais trabalhoso, levei muito tempo em busca de material nas lojas e nos blogs, depois adaptando elementos e papéis à paleta de cores que escolhi para o kit e criando com brushes e estilos.Vai ter muito brilho e purpurina, muitos elementos "mágicos" , encantamento, raios de luz, cachoeiras, elementos da natureza. Vocês vão gostar! Bom, eu estou achando ele lindo! Esta é a primeira QP que fiz. Quis colocar logo aqui para vocês verem. Ainda farei as outras. É assim que monto os kits. Primeiro é a fase de arranjar material. Fica tudo bagunçado. Preparo os papéis. Depois vou fazendo uma triagem em tudo. Então combino as coisas entre si. No fim, começo a montar páginas par ver a utilização do kit e se falta alguma coisa . Quando esta QP ficou pronta, me veio a frase na cabeça: "Eu acredito". Então fiz a wordart. É assim que funciona! Para terminar, faço os previews e o resto é burocracia..

Um comentário:

Valéria Barreto disse...

Estou curiosa pra ver o kit. Adorei o Lo, está um encanto!
Beijos