quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dando uma passada pelo blog...

...e deixando 2 freebies como sugestão para vocês. O segundo está sendo liberado semanalmente, por partes.


Tenho estado muito ocupada com fotolivros, meu blog de Natal, a loja e kits e cartões de Natal, freebie e para a loja. Agora está para chegar o material de uma senhora que fez uma pequena biografia dela e quer que eu passe para um fotolivro, colocando algumas fotos ilustrando passagens da vida dela. Vai dar um livro para cada filha, no Natal. Legal a idéia, não é? Já fiz "biografias" com videos ou fotolivros com a maior parte de imagens. Esse vai ser a maior parte escrita.

Também quero deixar aqui uma indicação feita por uma amiga. Se vocês precisarem de alguém que monte um blog, aqui está o Cantinho do Blog, da Cris Duarte:

http://www.cantinhodoblog.com.br/

2 comentários:

Cris Duarte disse...

obrigada por indicar meu site, fiquei muito feliz em ver o post porque amo suas criações e estou sempre por aqui.

Esttela disse...

Vania, obrigada pelas dicas...e obrigada pela indicação do blog da Cris! Ela merece!!! Beijos