segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O freebie add on do GIRLS STUFF

E, como eu também adoro um freebie e acho muito válido disponibilizar kits gratuitos ao lançar um kit temático ( e adoro as designers que fazem isso...) aqui está o presente GIRLS STUFF para vocês. Para download, clicar na imagem do preview abaixo. Aqui estão 2 layouts do CT do "eu sozinha" feitos somente com esse freebie, para servir de inspiração para vocês:


Ainda não pensei em ter um time criativo . Mas quem sabe esse dia está chegando? Será que alguém se habilitaria?

4 comentários:

Maria Inês disse...

Lindo, lindo!!!
Quanto ao CT, eu não sei fazer direito, vou muito de "orelhada", mas, como vou me aposentar no fim do ano, se Deus quiser, quem sabe eu me aprimoro um pouco e vc me aceita no seu time???
Bj e obrigada pelo seu interesse em sempre ajudar.
Bj

Esttela disse...

Lindo o kit freebie Vania! Obrigada!!!! Quanto ao CT, creio que tantas se habilitariam que você terá que fazer um processo seletivo!! rs...o pior é que, como eu ainda não faço muito bem, acho que teria problemas em concorrer!!! Beijos e um ótimo dia!

Flavia Salim disse...

ihhh, vai ter fila pra entrar nesse CT ! Eu iria adorar!! Bjs

MarciaLInna disse...

Lindo, adorei ! Muito obrigada. Beijos