segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O add on freebie do Mommy & Baby


Reuni várias coisinhas de uso comercial (com permissão de freebie) de várias designers num kit só. Nesse kit nada foi feito exclusivamente por mim. Os créditos estão no TOU, dentro do kit. Amanhã eu libero a QP. Não tive tempo para disponibilizá-la hoje.
Para pegar o kit add on, clique na imagem e vá ao download.
Outro desafio: fazer um LO com este kit, usar uma wordart minha de qualquer dos kits já colocados no blog ( ver "wordarts em português", no índice), tamanho 600 x 600px, enviar até dia 15/10, às 18h. Vou colocar em votação do LO mais interessante aqui mesmo no Foto In Scena (ocultando o nome) e a ganhadora, na opinião das minhas amigas daqui do blog receberá, como prêmio, o kit completo.
Está bem assim?

4 comentários:

Tami disse...

Th♥nks for sharing!

Esttela disse...

Liiiiindo! Mesmo não sendo criações suas, a composição ficou muito legal! Ia comprar o kit hoje, mas vou tentar responder ao desafio! Vamos ver se finalmente consigo fazer um LO e te enviar!!!rs..Beijos e parabéns pelo Kit, ficou muito lindo!!!

MarciaLInna disse...

Parabéns ! Ficou lindinho. Acho que desta vez vou conseguir fazer um Lo. Bjs e bom feriado

Anônimo disse...

Bonjour,
Merci beaucoup pour ce beau et charmant addon !!
C from Paris ☺ ♥