terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um alpha freebie add on DANCE DANCE

Fiz este alpha em acrílico para combinar com o kit DANCE DANCE. Só com letras maiúsculas ( são as que eu mais uso). Podem pegar, clicando na imagem.

Nos próximos dias pretendo colocar 2 kits novos: o "Coisas de Menino" nesta sexta e "Primavera", inaugurando o blog primavera, no dia 23 de setembro quando entra a nova estação. A "roupinha" já está pronta e devo tirar o Foto In Scena do ar durante algumas horas para ele voltar repaginado, quinta-feira da semana que vem. Portanto muitas novidades! Espero que vocês me acompanhem!

9 comentários:

Valzinha disse...

Com certeza que acompanharei curiosa que só! Obrigada pelo alpha! Amei
bjs

Mum-me disse...

Thankyou once again - I just love these freebies for Dance.

Anônimo disse...

thanks

Esttela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Esttela disse...

Obrigada querida! Ficou muito legal e com certeza vou aproveitar bastante!
Seu blog está "bombando" como sempre...sua energia transbordante transformando-se em arte!! Estou ansiosa para ver as novidades da próxima semana!! Beijos

KatherineWoodin disse...

Thank you

Pirilampa disse...

Obrigada minha querida,
visitar seu blog me traz sempre
uma coisa boa.
Vc é muito especial
Beijos
Pirilampa

Grasi disse...

oi Vania!!!

saudades!!!

Ando sem internet, mas hj consegui entrar "emprestada" e dei uma passadinha para te parabenizar pelos lindos trabalhos!!! logo entrarei em contato, pois amei o kit FotoInScena Dance Dance!!!

bjão querida!!!!

Grasi

Mungo disse...

Thank you for this lovely alpha